domingo, 17 de maio de 2009

MAKING-OFF ( COMEÇA O SONHO)


MARY...(assim que a chamo...desde 15 aninhos) ..e foi assim que vi essa ex-bailarina , com aquela postura de dar inveja a qualquer bailarino do Stuttgart ,passar para a fase adulta e se tranformar numa das mulheres mais sofisticadas que conheci....mas isso não quer dizer "apagada", longe disso. "sou perua sim e dai"?? essa é sua frase qdo perguntam nas festas pq tanta make-up se tem a pele tão linda !, pois é , e nao podia ser diferente no seu casamento...o cabelo tinha a recomendação da mãe , a elegantésima psicanalista M.Inês para que o deixasse bem aparente por causa de seus fios"black-noir" com seu brilho naturalíssimo, que só foi ofuscado pela tiara ,uma jóia cravejada de tanto que reluzia.
Vejam vcs mesmo a alegria e a luz dessa noiva que nao deixou nada a desejar ,mesmo qdo retornou a suite do Copacabana Palace com seu vestido 'semi rasgado ' rs..de tanto que subiram Maria naquelas cadeirinhas das danças Judaicas(DESCULPEM MAS ESQUECI O NOME). E COMO EU ESTAVA LÁ ,posso afirmar......Uma noite gloriosa pra quem não tem nada contra o gliter e o glamour. kisses Mary





...E APROVEITANDO A FOTO ABAIXO ...aproveito pra reafirmar para as mães esquecidas o quanto é importante estar a altura da noiva em um momento tão especial.
Mesmo aquele cabelo que não é o seu no dia a dia, mas que necessário se faz ter um bom volume ou pelo menos arrumá-lo de maneira que no fim da festa esteja impecável , mesmo que seja apenas pra agradecer ao último convidado "obrigado por ter vindo"...como fez essa linda mãe de noiva (Maria Inês) com o seu talento nato de ser agradável e glamourosa sempre ....pq chique tb é ter alto astral .
Um amigo meu certamente diria "arrasou meu bem"!rs

video do badalado Claudio Óliver /021-7842-0381
e o vestido de Maria e mãe foram da excepcional TECA



Nenhum comentário:

Postar um comentário