terça-feira, 19 de maio de 2009

ALUCINADA POR MAQUIAGEM


através de http://www.esperanza.com.br/, essa multicerimonialista rs,rs doce, meiga e totalmente alucinada pelo que faz , fez com que BÁRBARA chegasse até mim para uma festa .

,,,fiquei logo sabendo que aquela louraça de 1,70 cm e muitos era UMA EXPERT EM MAQUIAGEM ....isso fazia parte do seu trabalho e ela queria um profissional de cabelo e que tb seria um teste para o dia do casamento . ....até que depois de tudo pronto no visual sua decisão fosse determinante para que eu fossse o escolhido novamente para que no seu grande dia ela repetisse aquela 'make" de pele linda, luminosa, sem olheiras e algo que valorizasse aquele olhar, porém sem cores escuras e sem grandes esfumaçados , e quanto ao blush apenas um bronzant compouco de laranja certo pra realçar aquelas maças já ressaltadas de natureza(que mais parecia com aquelas bonecas russas) kkkkkk.. cara !!!!!!!ela era obsecada por maquiagem. KKKKK....decidimos então marcar a prova , que GRAÇAS A NOSSA SENHORA DO VISAGISMO...RS foi um sucesso pq ela concordava exatamente com os tons que eu imaginava .
Sua mãe estava tranquila e estava disposta a ter tb comigo seu dia de gloria ao lado daquela top no seu jeito de ser e na altura e que contrastava com a meiguice e seu jeito carinhoso ...enfim foi especial participar desse momento importante naquela suite do Sheraton.
E até hoje nos juntamos antes dos grandes eventos para mais um dia de glamour... ,porém nada será tao especial como aquele dia de UMA noiva PRINCESA! OBRIGADO QUERIDAS.

fotos do casamento:klacius ank





Um comentário:

  1. Antonio, fiquei muito emocionada e lisonjeada,
    em ver minha filha e eu na sua página.
    Seu blog ficou muito bonito! Você merece!
    É uma pessoa muito especial e carinhosa!
    Que sua luz continue iluminando seu cami-
    nho!!!!! Beijos carinhosos Vera

    ResponderExcluir